O acaso?

Em março de 2010 eu havia iniciado um Blog com o título "NOVOS RUMOS". Esse título eu o justificava dessa forma: Recentemente tenho sentido uma necessidade enorme, que vem das entranhas, em mudar, de endereço, de casa, de cidade e de país. Simplesmente tomar um Novo Rumo. A direção? Não importa, considero apenas o fato de que tenho que procurar um Novo Rumo, um caminho diferente, um modo de viver diferente do que tenho tido nos meus últimos anos. Hoje, 9 de agosto de 2010, um novo rumo se descortina, aberto de uma forma dolorosa, mas é um Novo Rumo....



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Voltei Recife, 24 de fevereiro de 2011, "foi a saudade que me trouxe pelo braço"....

Em 24 de fevereiro de 2011 peguei um vôo da GOL e retornei ao Recife, 3 dias após o encerramento de minhas 20 sessões de Radioterapia. Feliz por retornar e com saudades de Deyse, Cid e Cia e Luciano, Margarete e Cia. Do Hospital da equipe médica e da enfermagem.
Voltei com uma bagagem bem diferente, com muita esperança e uma vontade infinita de vencer essa batalha.

Ao chegar, encontrei a casa linda e bem cuidada por Luzia, Nelson voltou antes para preparar o cenário.
Imediatamente Nielson, Neide, Evelyne, Ewerton e Estepnanye chegaram com muita alegria, foi só alegria mesmo e muito carinho.


Eu e Evelyne


Ana com Caio, seu netinho lindão, gêmeo de Maria Eduarda....

Meus vizinhos queridos, Sérgio e Ana, Serginho e Cia., Thiago e Cia., Renato e Cia., prepararam uma super bacalhoada, hum! que delícia. Estiveram presentes também, Lúcio e Ana.

Pelas fotos pode-se perceber porque eu queria tanto voltar para casa. Muita luz, plantas e silêncio. Um ambiente propício a minha recuperação, reflexões, leituras, pássaros, cigarras, grilos, filmes, músicas....

Nossa como foi bom voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário