O acaso?

Em março de 2010 eu havia iniciado um Blog com o título "NOVOS RUMOS". Esse título eu o justificava dessa forma: Recentemente tenho sentido uma necessidade enorme, que vem das entranhas, em mudar, de endereço, de casa, de cidade e de país. Simplesmente tomar um Novo Rumo. A direção? Não importa, considero apenas o fato de que tenho que procurar um Novo Rumo, um caminho diferente, um modo de viver diferente do que tenho tido nos meus últimos anos. Hoje, 9 de agosto de 2010, um novo rumo se descortina, aberto de uma forma dolorosa, mas é um Novo Rumo....



domingo, 4 de dezembro de 2011


Estou comemorando, no dia 30 de novembro completou 11 meses pós-químio, sem sinais da "doença" e isso significa REMISSÃO. O engraçado é que mesmo assim ficamos o tempo todo em estado de alerta, acho que só quem passou por isso é que entende esse "estado". Estou começando e me desligar dessa fase e começando a ter uma vida normal.
Tenho mesmo é que comemorar e agradecer por tudo, e faço isso todos os dias, ao olhar o mar, que serve de espelho para esse sol maravilhoso de verão. Viva a Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário