O acaso?

Em março de 2010 eu havia iniciado um Blog com o título "NOVOS RUMOS". Esse título eu o justificava dessa forma: Recentemente tenho sentido uma necessidade enorme, que vem das entranhas, em mudar, de endereço, de casa, de cidade e de país. Simplesmente tomar um Novo Rumo. A direção? Não importa, considero apenas o fato de que tenho que procurar um Novo Rumo, um caminho diferente, um modo de viver diferente do que tenho tido nos meus últimos anos. Hoje, 9 de agosto de 2010, um novo rumo se descortina, aberto de uma forma dolorosa, mas é um Novo Rumo....



segunda-feira, 4 de junho de 2012

São Paulo e seus Santos, valeu!


Nossa Senhora Aparecida, em 03 de abril de 2012, agradecemos pela cura, pela vida, pela paz, pelos sonhos realizados, pela Vida.
Apos a realizacao do Mielograma fomos a Aparecida, SP. Apos 15 meses em total remissao eu tinha que agradecer. Promessa feita, promessa cumprida.
Por falar nesse assunto gostaria de destacar esse ponto, essa energia a qual recorremos quando estamos no fundo do poco, desesperados, desenganados, solitarios. Reafirmo o tripe que nos sustenta a fe-a ciencia e a familia.
Confesso que vivi momentos de desespero e ao fechar os olhos supliquei pela cura e voltei a orar, a me inclinar diante dessa forca maior.

Meus exames estao otimos, meu medico me deu passe livre para viajar ao Canada, visitar meus filhos. Alem disso ele alimentou minhas esperancas de cura.
Linfoma nunca mais....




Nenhum comentário:

Postar um comentário